domingo, 15 de agosto de 2010

19 comentários:

  1. Meu, bem loko. Parabéns! Um mergulho numa gelatina é algo que todo adulto um dia sonhou criança.

    Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com . Caso algo lhe faça falar, comente à vontade. Sou afeito aos elogios, não nego, mas também estou pronto para as críticas.

    ResponderExcluir
  2. Urbanão, vc desenha muito viu! Parabens!
    Acho muito bom quando vc pinta digitalmente assim, fica perfeito! Parabens!

    Aquele site de fontes eu conhecia, mas o que eu queria saber é o nome da fonte que vc usa, porque as fontes que baixei de lá não estão tão legais!

    Um abração velho !!!

    ResponderExcluir
  3. Trabalho de muita qualidade.
    Já seguia o outro blog, agora estou seguindo esse também.
    Valeu. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda.. Rapaz, vc tem talento viu
    parabéns.. ja estou seguindo e voltarei

    Espero que poste novamente
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desenho, achei divertidíssimo. É o tipo de desenho que provoca a imaginação - não apenas das crianças. Muito bom mesmo, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  6. So para constar mesmo.. estou seguindo este tb..rs..

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir
  7. Hó QUE SAUDADE DE CONVERSAR COM VOCÊ ^^

    Passei por aqui para ver os seus desenhos, eu adorooooooo e infelizmente andei sem tempo para vir aqui e comentar, mais agora, como entrei de férias vou voltar a minha vida "virtual" novamente e comentarei sempre que puder!

    Sobre o desenho:

    Como sempre de alguma forma, você faz-me recordar da infância em seus desenhos, doces ou travessuras...


    Adorei^^

    passa por lá


    www.medicinepractises.blogspot.com


    By, NATHACHA PHATCHOLLY

    ResponderExcluir
  8. ADOREI SEU BLOG E AS ANIMAÇÕES . ESSA DA GELATINA É UMA GRACINHA ; JÁ ESTOU SEGUINDO O BLOG
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é mto fofo !
    Adorei seu comment
    Beijão !

    ResponderExcluir
  10. Curti as ilustrações, lembrei dos meus livros escolares do ensino fundamental!

    ResponderExcluir
  11. Que bonito e feliz!
    A gente olha e da aquela felicidade, vontade de ser criança

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi,amiguinho(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO(meu blog)vc vai gostar!;)

    http://blogdoxandro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. CARA FICOU MUITO BACANA PARABÉNS ,AS CRIANÇAS BRINCANDO NOS DOCES É UMA IDEIA GENIAL ,GOSTEI DAQUELE QUE TEM UM GURI TIPO MERGULHANDO NA GELATINA RSRSRS
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  14. Desenhar é um talento admirável e casado com essa sensibilidade que você tem, resulta nessa harmonia perfeita.Parabéns!! tudo é muito lindo aqui!

    ResponderExcluir
  15. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Azues. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. UAU! estou muito feliz. Sempre soube que viagem no tempo era possível e o fato de vc me contactar dizendo que foi através do blog Azues e ainda ter gostado sinceramente do meu comentário é uma prova empírica de que sua mensagem veio do futuro já que nunca estive no blog Azues. É legal também vc ter dado uma "linda' no meu texto, especialmente nessa página de ilustração infantil onde jamais pus texto algum. Significa claro que ainda irei escrever e pelo visto, muito bem já que vc gostou(gostará, gostaria, oh confuso fiquei) tanto.

    Aliás, suas palavras: "Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais."

    "Putas, pensamentos animais..." Legal vir comentar isso em meu portfólio de ilustrações infantis. Afinal vc vem do futuro e as crianças que acessam essa página já devem ser adultos lascivos em sua época.

    Quanto ao convite de seguir seu blog! Claro! porque não? Tenho 4 pgs e não vi seu rosto em nenhuma. (vai ver, no futuro eu só tenho esse blog) Aliás, tbm não estou te vendo seguidora desse meu blog... Desculpa! bobagem minha! sei que vai seguir no futuro.

    Só tenho um último pedido a fazer: poderia me passar os números sorteados da mega sena? pra vc não vai fazer tanta diferença... mas iria ajudar no meu presente.

    ResponderExcluir
  17. Bellas ilustrações, sinto uma certa inveja quando vejo pessoas com esse talento, já pensei em fazer tirinhas para meu blog mas foi algo pra de lá de frustrante.

    Parabéns pelo trabalho e criatividade.

    ResponderExcluir